Prefeitura Municipal de São João Batista - Ma

Radar da Transparência
Acessibilidade Acessibilidade

Núcleo Administrativo de São João Batista em obras

Núcleo Administrativo de São João Batista em obrasSeguem firmes as obras do nosso Núcleo Administrativo de São João Batista, mais uma promessa que estamos cumprindo, pois os joaninos merecem ter um espaço moderno, onde poderão resolver em um só lugar assuntos relacionados à Prefeitura.

Em breve, aquele prédio abandonado, dará lugar a um moderno Centro Administrativo, com toda a infraestrutura, segurança, conforto e comodidade tanto para os nossos servidores quanto para a população.

É a Prefeitura de São João Batista trabalhando por mais desenvolvimento e bem-estar para os joaninos.

---

Núcleo Administrativo de São João Batista em obrasNúcleo Administrativo de São João Batista em obrasNúcleo Administrativo de São João Batista em obras

Praça da Matriz, 29 – centro
São João Batista - Ma - CEP: 65.225-000