Reforçar a higiene dos ambientes e outras medidas preventivas é essencial

reforçar a higiene dos ambientes e outras medidas preventivas é essencialNestes tempos de incidência de Covid-19 e outras doenças virais reforçar a higiene dos ambientes e outras medidas preventivas é essencial. Por isto, a Vigilância Sanitária de São João Batista está realizando ações nas feiras e mercados para orientação de medidas de prevenção da Covid-19 e de doenças gripais.
Durante as visitas técnicas, as equipes repassam orientações sobre o uso de máscaras, higienização das mãos, entre outras medidas.

----