Este dia 11 de dezembro vai ficar marcado na história de São João Batista

Este dia 11 de dezembro vai ficar marcado na história de São João BatistaEste dia 11 de dezembro vai ficar marcado na história de São João Batista. O dia em que a Prefeitura entregou grandes obras, que trarão muitos benefícios para a nossa gente nas áreas da educação e da saúde.

Duas importantes comunidades foram diretamente beneficiadas com as obras entregues pelo prefeito Mecinho Soares e sua equipe.

No povoado Conceição, foi feita a reinauguração da Creche Glacy Ferreira Soares e do Posto de Saúde.

E a comunidade do povoado Sarnambi conta, agora, com o Grupo Escolar Joaquim Mendes, totalmente recuperado e com instalações mais modernas e total infraestrutura para seu corpo discente e docente.

Diversas autoridades participaram das solenidades. Entre elas, a primeira-dama Hildene Pinto; a secretária municipal de Saúde, Mayara Pinheiro; o secretário municipal de Educação, Saulo Corrêa; vereadores e as comunidades dos povoados beneficiados.

Essas reinaugurações demonstram o compromisso que o prefeito Mecinho Soares tem com a população joanina.

O prefeito fez agradecimento especial aos deputados Glaubert Cutrim e Aluísio Mendes, que participaram da solenidade, e cujo apoio foi fundamental para a execução dessas obras e outras melhorias em São João Batista.