Os idosos de São João Batista estão tendo uma atenção especial da Prefreitura

Os idosos de São João Batista estão tendo uma atenção especial da Prefreitura 1Por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) estão sendo realizados encontros com diversas ações, em comunidades.
Nesta quinta-feira, 11, o encontro dos idosos ocorreu no povoado Guaribal.
Momentos de informações, tira-dúvidas, troca de experiências e de diversão, como dança, constaram da ação social.
A primeira-dama Hildene Pinto participou do encontro e interagiu com os idosos, que se divertiram.

---

Os idosos de São João Batista estão tendo uma atenção especial da Prefreitura 1Os idosos de São João Batista estão tendo uma atenção especial da Prefreitura 1