Serviços de saúde no Ônibus Lilás

Serviços de saúde no Ônibus Lilás 1As mulheres de São João Batista estão recebendo diversos serviços de saúde no Ônibus Lilás, que hoje ficou estacionado ao lado da Associação da Romana. Ação faz parte da campanha Outubro Rosa e está sendo promovida pela Prefeitura de São João Batista em parceria com a Secretaria de Estado da Mulher(Semu) e Coordenadoria da Mulher de São João Batista.
No ônibus, são oferecidos serviços como consultas médicas, palestra, teste rápido, exames preventivos, aferição de pressão arterial (PA), teste de glicemia, atendimentos sociais e outros.
Só hoje foram feitos 479 atendimentos.
A primeira-dama Hildene Pinto; a secretária municipal de Assistência Social, Erllem Carneiro; a secretária municipal de Saúde, Mayara Pinheiro; os vereadores Simiãozinho e Jorge de Baduca prestigiaram as atividades.