Entrega do Cheque Cesta Básica Gestante

Entrega do Cheque Cesta Básica GestanteE hoje foi dia de entrega do Cheque Cesta Básica Gestante, programa do Governo do Estado, que a Prefeitura de São João Batista aderiu para beneficiar as futuras mamães joaninas.
A entrega foi feita, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, pelo prefeito Mecinho Soares, e a secretária de Saúde, Mayara Pinheiro.
Este é um importante benefício que garante apoio à mulher durante a gestação e quando o bebê nascer. No total, são 9 parcelas pagas - seis na gestação e três após.
Para ser beneficiária, a gestante precisa ser inscrita no CadÚnico e comparecer a todas as consultas pré-natais.