Prefeitura Municipal de São João Batista - Ma

Radar da Transparência
Acessibilidade Acessibilidade
Libras

A campanha Outubro Rosa está oficialmente aberta em São João Batista

A campanha Outubro Rosa está oficialmente aberta em São João Batista 1A abertura foi realizada no sábado, 9, com um grande evento, que reuniu autoridades, como o prefeito Mecinho Soares; a primeira-dama Hildene Pinto; a secretária de Saúde, Mayara Pinheiro; a secretária de Assistência Social, Erllem Carneiro; a coordenadora da Mulher, Luciana Abreu; representantes de movimentos femininos e pessoas da comunidade, todos juntos no alerta e conscientização sobre a importância do autocuidado e do diagnóstico precoce do câncer de mama. A Prefeitura preparou uma ampla programação, que será desenvolvida durante todo este mês. 

Foi uma tarde/noite de muita conversa, informações e esclarecimentos sobre a doença, prevenção, diagnóstico e tratamento, repassados durante palestra proferida pela oncologista Dra. Noele Gomes.
E, para finalizar o evento em grande estilo, os professores de dança Caio e Tiago colocaram a mulherada para se mexer em um aulão de ritmos inesquecível, idealizado pela primeira-dama Hildene Pinto, para tornar a noite ainda mais marcante e mostrar que a prática de exercícios físicos também é uma forma de prevenção do câncer de mama.

 

 

 

A campanha Outubro Rosa está oficialmente aberta em São João Batista 2A campanha Outubro Rosa está oficialmente aberta em São João Batista 3

A campanha Outubro Rosa está oficialmente aberta em São João Batista 4A campanha Outubro Rosa está oficialmente aberta em São João Batista 5

ENDEREÇO

Praça da Matriz, 29 – centro
São João Batista - Ma - CEP: 65.225-000
CNPJ: 35.101.369/0001-75

ATENDIMENTO

Segunda à Sexta, das 08h às 13h
(98) 9 8405-2930
faleconosco@saojoaobatista.ma.gov.br

E-SIC

Praça da Matriz, 29 – Centro
São João Batista – Ma
esic@saojoaobatista.ma.gov.br