SETEMBRO AMARELO

SETEMBRO AMARELO 3Este mês está sendo marcado por várias atividades da campanha Setembro Amarelo, que alerta para a prevenção ao suicídio. Nesta terça-feira, 28, a Prefeitura de São João Batista, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu a capacitação com o tema “Intervir salva vidas: Saber, agir e prevenir”.
Durante a capacitação, os profissionais receberam orientações da psicóloga do CAPS, Juliely Araújo Lima; participaram de dinâmica com a terapeuta ocupacional do CAPS, Arlete de Fátima Penha Moreira e assistiram palestra da médica psiquiatra Marilene Costa.
A primeira-dama Hildene Pinto; a secretária de Saúde, Mayara Pinheiro; e a coordenadora do CAPS, Nahane Soares, participaram do encerramento.

SETEMBRO AMARELOSETEMBRO AMARELO 2SETEMBRO AMARELO 4SETEMBRO AMARELO 5SETEMBRO AMARELO 6SETEMBRO AMARELO 7SETEMBRO AMARELO 8SETEMBRO AMARELO 9