O prefeito de São João Batista, Mecinho Soares, teve, nesta quinta-feira, 9, uma produtiva audiência com o governador Flávio Dino

O prefeito de São João Batista Mecinho Soares teve nesta quinta feira 9 uma produtiva audiência com o governador Flávio DinoO prefeito pediu o apoio de Flávio Dino na viabilização de importantes pleitos nas áreas de infraestrutura viária e educação de São João Batista, como a restauração/reconstrução da estrada que interliga a sede a povoados, como o de Santana; construção da Escola Digna e do Colégio Militar, e doação de ônibus escolar para o transporte de estudantes joaninos para o deslocamento até o Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA).

O governador Flávio Dino achou justas e necessárias as solicitações do prefeito e prometeu dar uma atenção especial no atendimento.

Também participaram da audiência oficial, o secretário de Articulação Política de São João Batista, Diolindo Pinto, e o presidente da Câmara Municipal, vereador Jorge Baduca.