Ações do Agosto Dourado, campanha de incentivo à amamentação.

WhatsApp Image 2021 08 30 at 16.13.13A Prefeitura de São João Batista incentiva o aleitamento materno durante todo o ano, mas neste mês reforçou as atividades, com a realização das ações do Agosto Dourado, campanha de incentivo à amamentação.
E nesta segunda-feira, 30, a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou, na sede do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), palestra com a nutricionista Taynara Figueiredo, que falou sobre a importância do aleitamento materno, tanto para o bebê quanto para as mães.
A secretária de Assistência Social, Erllem Carneiro, falou sobre a importância da campanha Agosto Dourado na sensibilização das mulheres para a amamentação.
Além do momento informativo, as mamães cadastradas no programa Criança Feliz receberam enxovais.
A primeira-dama Hildene Pinto também participou deste momento acolhedor e conscientizador promovido para as mamães joaninas.