Recebemos reforço nas doses. Mais vacina para joaninos

Temos mais vacina garantida para São João Batista. Nossa administração, o trabalho sério e regular de vacinação contra a Covid-19 e o alto índice de imunização da população, principalmente idosos, foram reconhecidos pelo Governo do Estado, que nos enviou mais do que o dobro de doses de vacina para darmos continuidade à imunização da nossa gente.

Obrigado, governador @flaviodino por acreditar em nosso trabalho e reforçar nosso estoque de doses. Vamos vencer a batalha contra o novo coronavírus.
Das doses recebidas, 2.235 serão para imunização de comunidades quilombolas e 300 para idosos a partir de 70 anos de idade. As vacinas foram recebidas neste sábado, 27, pelo coordenador do Programa de Saúde da Família (PSF), Anderson Lindoso.

Endereço: PÇA. DA MATRIZ, 29 \ CENTRO \ SÃO JOÃO BATISTA - MA \ CEP: 65225000

Horário de atendimento: 8h às 13h, de segunda a sexta