Eventos

Prefeitura realiza carnaval de multidão em São João Batista e Eduardo Dominici comanda o Bloco ‘Arrastão do Povo’

Uma multidão lotou os quatro dias de carnaval, realizado pela Prefeitura de São João Batista. O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e contou com atrações de nível estadual e regional, na Praça de Eventos.

Evento foi marcado pela tranquilidade e multidão

Entre os cantores e bandas que se apresentaram, estavam Wandin Rey, Lygia Raquel, Binho Bala, Jhone Boy, Guto Ximenes e bandas como Reprise, Forró do Guetho e Tagarela. O cantor Andson Mendonça chegou atrasado e a atração ficou para o aniversário da cidade.

A festa também teve a participação de cantores e bandas locais. Maurício Vieira, Banda Maresia, Banda Elite, DJ Fábio Marley comandaram os vesperais durante o início da noite de cada dia.

Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, o secretário de Cultura, Eduardo Costa, disse que o saldo é positivo e que a alegria e tranquilidade marcaram o carnaval.

Além disso, a prefeitura também organizou entrega de preservativos e campanhas de conscientização durante o período, além de garantir a tranquilidade com a presença da Polícia Militar e Guarda Municipal.

Arrastão do Povo

O Bloco Arrastão do Povo voltou a se apresentar durante as terças-feiras de carnaval. A atração foi comandada pelo ex-prefeito Eduardo Dominici, com a participação de secretários municipais, vereadores e convidados.

O bloco saiu do Posto Noele e foi até a Praça de Eventos, onde a prefeitura estava realizando o carnaval.

Fonte: https://jailsonmendes.com.br

Mais em Eventos