Cidadania

Governador Flávio Dino debate ações para o município de São João Batista Publicada em 27/05/2017 09:29:57

O governador Flávio Dino recebeu, na tarde desta segunda-feira (6), no Palácio dos Leões, o prefeito de São João Batista, João Dominici. Durante a reunião, foram estabelecidas parcerias entre o Governo do Estado e a Prefeitura do município para melhorar a qualidade de vida da população e a infraestrutura da cidade.

Os diálogos com os gestores municipais integram o modelo de gestão estabelecido pelo governador Flávio Dino para a melhoria das condições de vida oferecida a todos os maranhenses, com apoio aos municípios de forma democrática e transparente. Por isso, o governador tem atendido diariamente e sem distinção prefeitos de todas as regiões do estado. A intenção é estabelecer estratégias de atuação conjunta entre Estado e Municípios.

O prefeito João Dominici levou várias demandas da cidade, na área de infraestrutura, água e saneamento, saúde e educação, atentamente ouvidas pelo governador Flávio Dino que garantiu executar o que for possível.

“Eu saio daqui muito satisfeito, ele nos recebeu muito bem e o que for possível ele vai fazer. Nós estamos muito gratos. No que o Governo puder contar com a gente, vamos ajudar também. Sabemos da capacidade do Governo para trabalhar pela área social, foi o governador que mais trabalhou no Maranhão, e para o nosso município, sendo pobre, isto é muito importante”, relatou o prefeito João.

Também participaram da reunião o secretário-chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, e membros da equipe de governo da Prefeitura de São João Batista.