Educação

João Dominici manda reformar e climatizar escolas de Ensino Infantil na sede de São João Batista

Foram concluídas as reformas e climatizaçôes das escolas de Ensino Infantil ‘Arco-Íris’ e ‘Chapeuzinho Vermelho’, localizadas no centro de São João Batista. Um café da manhã deve ser oferecido pelo prefeito João Dominici, em um ato de reinauguração dos centros de ensino.

Escola Arco-Íris

Além da reforma completa, as unidades receberam novos equipamentos como cadeiras, mesas e armários. Segundo o secretário de Articulação Política, Eduardo Dominici, as entregas serão feitas ainda esta semana pelo gestor e pelo titular da Semed, Carlos Fonseca.

Ainda na área da educação, o prefeito anunciou a completa reforma dos bancos de alguns ônibus escolares de São João Batista, deteriorados pelo mal uso.

Estradas

A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, comandada pelo secretário Augusto Prazeres, tem intensificado as ações de recuperação de estradas vicinais. Na semana passada, máquinas trabalharam para recuperar a vicinal do povoado Ubá.

Fonte: https://jailsonmendes.com.br

PÇA. DA MATRIZ, 29 \ CENTRO \ SÃO JOÃO BATISTA - MA \ CEP: 65225000