Assistência Social

Prefeitura de São João Batista intensifica projeto de música com alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social de São João Batista, intensificou o Projeto Social de Música, que está sendo realizado através do Centro de Referência de Assistência Social em parceria com o cantor Maurício Vieira.

Crianças e adolescentes que participam do projeto

 

O projeto estimula alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo e envolve crianças e adolescentes, com faixa etária de 06 a 16 anos. Para iniciar esse projeto foi realizada uma busca ativa nos povoados com os técnicos de referência e os orientadores sociais, com a finalidade de contemplar o município como um todo.

De acordo com a secretária Francisca Maria, nos próximos meses terá uma audição para mostrar aos pais o resultado alcançado pelas crianças e que finalizará com a composição de uma banda e um coral envolvendo todos os alunos do projeto.

“Dessa forma esperamos estar contribuindo para o avanço cultural e educacional de uma sociedade mais justa e igualitária no município de São João Batista”, destacou a titular da Secretaria de Assistência Social.

 

(Fonte do Texto: https://jailsonmendes.com.br)

Mais em Assistência Social


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!