Infraestrutura

Prefeitura de São João Batista intensifica pavimentação no bairro Paulo VI e faz reparos no açude do Bom Jesus

A prefeitura de São João Batista iniciou, desde a semana passada, a pavimentação do bairro Paulo VI. A obra está sendo comandada pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura e deve ser entregue até o mês de fevereiro.

(Antes e Depois)

Após a pavimentação, João Dominici iniciará o calçamento da avenida ‘Maria da Luz’, que liga povoados à sede do município. Uma outra obra que também deve iniciar é uma praça no povoado Raposa, cuja recursos já foram liberados pelo Governo Federal.

Na semana passada, a prefeitura também fez reparos no açude comunitário do Bom Jesus. Máquinas da secretaria trabalharam para impedir que a água vaze e quebre as barreiras.

Pagamento

O prefeito João Dominici também anunciou que pagou o 13º salários a todos os funcionários efetivos do município de São João Batista. Segundo as informações, ele também realizou o pagamento do mês de dezembro, faltando apenas os professores efetivos, que receberão seus salários do mês passado já nos próximos dias.

(Fonte: http://jailsonmendes.com.br)