Cidadania

Realizado pela Secretaria de Juventude, campeonato de futsal estimula protagonismo feminino em São João Batista

A Secretaria Municipal de Juventude finalizou, 17 de outubro de 2018, o I Campeonato Futsal Feminino em São João Batista, que contou com a participação de seis equipes, entre elas a maioria da zona rural do município. A competição iniciou desde o mês passado e estava sendo disputado no ginásio ‘Nonatinho Diniz’.

As representantes do povoado Santa Rita levaram o título de campeão, que ganhou a ultima partida do time de Paulo VI. O terceiro colocado foi Juventude, que ganhou a equipe de Quiá. Patrocinado pela Prefeitura Municipal de São João Batista, a premiação foi entregue aos times.

O evento contou com apoio também do Fórum da Juventude e teve o objetivo de oportunizar momentos de lazer aos jovens e proporcionar o protagonismo feminino. “Queremos com isso estimular a modalidade entre as mulheres e revelar novos talentos, visando dá oportunidades às nossas jovens”, disse o secretário de Juventude, Fernando Santos.

Ao final da competição, ele agradeceu apoio que vem recebendo do prefeito João Dominici nas atividades da Secretaria Municipal de Juventude. Vejam as fotos…

Fonte: https://jailsonmendes.com.br