VI CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

No dia 21 de novembro deste ano corrente, foi realizada a VI Conferência Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente, que teve como tema: Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências, o evento aconteceu no Centro de Convenções e contou com a presença do Prefeito Municipal e Secretários Municipais, além de ter como Conferencista a Assistente Social Josely Portela que atualmente é Presidente do CMDCA do Município de Vargem Grande, a conferência teve como público alvo crianças e adolescentes do Municipio, trabalhadores do SUAS e de demais secretarias. O evento foi um marco nesta cidade pois  promoveu discussões e propostas de extrema relevância para a garantia dos direitos das crianças e  dos adolescentes para serem apresentadas na XI Conferência Estadual.